sexta-feira, outubro 28, 2005

perguntar não ofende

Será que alguém compra a revista cais?

6 comentários:

Anónimo disse...

Conheço uma amiga de uma tia de uma prima minha que compra...

Tás a perceber a ideia hehehe

Eu já estive tentado para comprar uma vez mas não aconteceu porque na altura não tinha dinheiro.
Era aquele numero que todos os anos fazem com as melhores fotos do ano...

antonio_subtil disse...

a pena é um sentimento tão negativo....

Anónimo disse...

Temos pena.

PM

antonio_subtil disse...

eu falo por mim, eu detesto que tenham pena de mim. Pronto é verdade, eu até percebo que o sintam numa determinada situação mas que não o demonstrem

Anónimo disse...

coitadito do paulo... n gosta q tenham pena dele..... q pena...

centrípeta disse...

E por falar em pena... hum?

Eu compro a Cais. Sim. E agora? Isso faz de mim alguma-coisa-que-eu-não-sei-mas-devia-saber?

Já há muito que não compro mas também, já há muito que não ando de Metro com regularidade. Vantagens de fazer a "bidinha" de bicicleta...

Mas quando compro, não compro por pena. Compro porque... acredito na validade dos objectivos da Revista. Sabes quais...? Toda a reabilitação é possível, às vezes é preciso dar um empurrão......

Bah!!

Eu disse que isto hoje estava "fire"...
Vou mas é calar-me, reduzir-me à minha insignificância. Amanhã talvez volte para o último trimestre de 2005. Depende da temperatura... :P


**m*

 
Free counter and web stats