quinta-feira, novembro 03, 2005

Love in a elevator

Apercebi-me de mais uma coisa que não gosto, partilhar um elevador com uma pessoa estranha,

É uma situação desagradável, claustrofóbica mesmo, existe cumprimento ou não, pouco interessa, logo a seguir o ar torna-se pesado com o silêncio, um silêncio ensurdecedor, que coisas horríveis estará a outra pessoa a pensar de mim? Pouco interessa, eu consigo pensar coisas ainda piores, bem piores, tenho imaginação para isso! São apenas alguns andares, segundos, mas parece uma eternidade, quando finalmente chego ao destino é um alivio…

Ok, postas as coisas desta forma estou a atribuir uma carga bastante negativa à situação, não é por causa disto que passarei a usar as escadas mas acreditem que detesto mesmo partilhar um elevador.

Ps.
Para aqueles que não sabem love in a elevator é o nome de uma música dos aerosmith, este título acaba por atribuir um tom irónico ao post e eu gosto de uma boa ironia!
E, diga-se de passagem a música não é das melhores...

6 comentários:

Anónimo disse...

Para mim, quando entro no elevador, não é tanto a companhia que me aflige, mas se ele chega ou não ao destino...
Acho que a sensação de claustrofobia supera qq coisa.
Não há coisa pior que ficar presa( pior ainda se ficar entalada entre dois andares) num elevador...Pessoalmente já tive alguns sustos e não gostei nada...
Hoje subo mais escadas...faz melhor à saúde e no caso de incêncio ou sismo é sempre mais seguro.

antonio_subtil disse...

Por outro lado, eu gosto dos elevadores dos hospitais porque são bem largos para as macas lá caberem :-)
nunca fiquei preso num elevador, mas com alguma pena minha, acho que seria uma experiencia engraçada.
Isto se não estiver com uma mulher a entrar em trabalho de parto, e sim, eu penso sempre nisso sempre que entra uma futura mama no meu elevador.

Anónimo disse...

Vê-se mesmo que nunca estiveste preso num elevador.. Acredita, não é uma experiência engraçada...

Anónimo disse...

Eu não acredito nos parafusos azuis.

antonio_subtil disse...

kê? [caeee]?

Isarma disse...

Quando era muito pequena, eu, o meu mano e a minha m~eo tinhamos ido ao pão de manhã (ah, agora já não há disto) e ficamos presos no elevador. Sentamo-nos no chão e a minha mãe deu-nos o pão quentinho, enquanto nos contava histórias. Nem houve sequer um momento de panico e ansiedade. Nunca tive medo sequer de ficar presa num graças a essa experiência.
No outro dia estava num e ele caiu uns 40 cm; fiquei surpresa mas nem tive tempo de ter medo.
Quanto a partilhar o elevador, desde que não cheirem mal nem tenham ar de psicopatas... ou, que tenham ambas as coisas mas NÃO SEJAM psicopatas...

 
Free counter and web stats