terça-feira, outubro 04, 2005

Racismos à parte

Pois é meus amigos, está a chegar a época das eleições, eu preferia que fosse a época das chuvas mas não se pode ter tudo!

Grosso modo eu não gosto de influenciar o votos dos outros, até porque num pais supostamente democrático cada um deve votar em consciencia, livremente etc.. etc..

Mas! vendo eu esses cartazes espalhados por este portugal fora, vendo os respectivos candidatos a cada cãmara no seu habitual "discurso" escutando cada promessa, ouvindo os debates que passam na TSF (a melhor rádio portuguesa); sou levado a apelar a todos vocês meus amigos, a votarem no meu partido, o partido branco.


Por isso amigo eleitor, no proximo domingo vota PB.
Vota PB por um pais melhor!
Vota PB por uma politica menos suja
Vota PB! com PB quem ganha é você

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo em absoluto: POR FAVOR VOTEM PB (Partido Branco).
Só tenho pena que não seja como o «OMO», porque poderia ser que fazendo juz à publicidade do dito - «com OMO lava mais branco» lavasse e erradicasse definitivamente as nódoas que emporcalham este país a começar, precisamente, pela dita «classe política».

Anónimo disse...

Desde da eleição dos 3 cromos... que tenho sido forçada a acreditar que "nós" merecêmos a porcaria de país que temos...e eu a pensar que só os americanos eram burros em votar no Bush... Quem precisa de um Bush quando se pode ter canditatos eleitos como a Fatinha, o Isaltino e o Valentim... Mais uns aninhos e estamos iguais à Venezuela...

antonio_subtil disse...

mas não duvides que nós temos o que merecemos, afinal das contas os politicos são maus, mas eles vêm do povo, por isso a massa é a mesma.

Isto está bom é para nos pormos ao fresco...

Uma das minhas grandes discuções com o meu pai é precisamente acerca da responsabilidade que nós, o povão, tem nos destinos do pais. O meu pai diz que a culpa é sempre e exclusivamente dos politicos, eu por outro lado acho que nós tb temos culpa no cartório. este é o caso mais flagrante pois quando temos poder efectivo para mudar o que fazemos??? Da-mos carta branca para os politicos poderem continuar a fazer o que querem....

Republica das bananas....

 
Free counter and web stats