quinta-feira, agosto 04, 2005

O melhor de Portugal

Hoje esteve um bocado quente, 42 grauzitos celsius, e perguntam voces o que será pior que 42º celsius? 43 seria a resposta obvia mas pior que estar esta temperatura é estar a colocar alcatrão com este solzinho...

Bom, eu no meu firefox tenho um scipt para receber diretamente e a cada instante a temperatura em lisboa ( a que me afecta, mais). Ora, para hoje davam 36 graus, estavam 42 mas isso é um pequeno promenor... Para amanha é previsto 37º, por isso vão estar ai uns 43... Bom, mas a previsão também prevê um "scorching sunshine". Como não sabia o que scorching quer dizer fui ao dicionário:

1. To burn superficially so as to discolor or damage the texture of. See Synonyms at burn.
2. To wither or parch with intense heat.
3. To destroy (land and buildings) by or as if by fire so as to leave nothing salvageable to an enemy army.
4. To subject to severe censure; excoriate.

Acho que deu para ter uma ideia de como será o dia de amanha...

Sem comentários:

 
Free counter and web stats