sexta-feira, junho 16, 2006

Música para uma ilha deserta

Alguns jogadores da selecção nacional decidiram fazer um cd de música, mais precisamente com as músicas de que eles mais gostam… Diga-se de passagem que eles têm muito mau gosto.

Não querendo ficar atrás decidi fazer o mesmo e escolhi uma série de músicas que levaria para uma ilha deserta se apenas pudesse levar um cd. A escolha não foi nada fácil porque me obriguei a correr todos os meus gostos musicais e sendo apenas um cd o tempo também estava limitado. Desta forma muita coisa ficou de fora acabando por ser injusto para algumas músicas, mas pronto, aqui vai.

One – metallica
Prayer – Disturbed
Actress AM - FM – The gift
Montego Bay Spleen – Saint Germain
So unsexy – Alanis morrisette
Air on a G string – Bach
Clair de lune – Debussy
Stay – U2
Nobody knows – Live
The last of the moicains – Enya
Tango apassionado – Astor Piazzolla
On the turning away – Pink Floyd
Porcelain – Moby
Inverno (largo) - Vivaldi
Alma Mater – Rodrigo Leão
Cinema Paraiso - Dulce Pontes e Enio Morricone



Naturalmente a música ambiente do género de Stephan Micus ficou de fora mas não se deve a um qualquer esquecimento, se eu fosse parar a uma ilha deserta teria bastantes cocos para praticar.

4 comentários:

Anónimo disse...

E uma questao bastante dificil, decidir sobre a musica que levaria para uma ilha deserta, mas acho que antes de me preocupar com isso, pensaria se de facto teria oportunidade de a ouvir supondo que nao electricidade...

antonio_subtil disse...

Eu parto do principio que a poderia houvir, como é óbvio.

Anónimo disse...

o "houvir" foi piada...?

antonio_subtil disse...

houvesse mais atenção e tal não acontecia

Errata, onde se lê houvir leia-se ouvir.

E tudo isto por causa de um H, mudo ainda por cima

 
Free counter and web stats