sexta-feira, junho 02, 2006

Gatos e cavalos

Li recentemente num jornal que o gato fedorento foi processado por um antigo membro da Alta Autoridade para a Comunicação Social.

O sketche em questão era o do velhão, sinceramente um dos melhores já feitos por aqueles que são actualmente os melhores humoristas em Portugal.

Diz então o senhor que o sketche é insultuoso aos anciões de Portugal e á sua situação…
Acho esta afirmação realmente ridícula, o sketche, além de hilariante é altamente corrosivo porque põe, isso sim, o dedo na ferida, na forma vergonhosa como tratamos os nossos velhos. Tendo eu um caso na família o problema toca-me de forma particular, mas nem vou entrar por ai, espero sim que o gato nos continue a brindar com o humor a que já nos habituou e não deixe de criticar o que merece ser criticado.

E agora para algo completamente diferente….

Nesse mesmo jornal, vinha outra noticia que me chamou atenção, o seu titulo era “Homem morre sodomizado por um cavalo”

O quê??? Foi o que pensei, ……(rapidamente imaginei um cavalo atrás de uma moita preparado para emboscar qualquer incauto, que distraído, passasse por perto… Mas afinal não, o…. acto…… até foi consentido mas correu mal…

É como eu costumo dizer, dois corpos não conseguem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo…

1 comentário:

Anónimo disse...

Seria pedir demais que me enviasses o skeche que comentas...Como podes imaginar por aqui nao ha Sic, nem tao pouco canal 1 para estar a par destas coisas...

Ja agora, tens acompanhado o mundial, certo? Onde esta um post a comentar o jogo Portugal -Angola?

Beijinhos distantes

 
Free counter and web stats