domingo, maio 08, 2005

AZ(arados) ou, o azar de uns é a sorte de outros

Já que estou numa de desporto aproveito para falar do sporting

O nosso dia a dia está cheio de lugares comuns, talvez por isso é que são chamados de comuns :))
Ao ver o jogo do sporting lembrei-me de dois

A sorte favorece quem a procura
A diferença entre o sucesso e o fracasso é separada por uma téune linha.

Eu devia lembrar-me do primeiro, principalmente, e não ser tão preguisoso, mas paciencia, o que importa é que ganhamos, e estamos na final!!!
Espero é que agora não seja como no euro e sejamos derrotados.

Há que ter esperança... e o verde é a cor da esperança

3 comentários:

Anónimo disse...

Devias escrever para A Bola, que excelente trocadilho para a capa do dia seguinte : AZ(arados).

Muito bom

antonio_subtil disse...

Há que reconhecer que eu tenho jeito para a coisa.

Bolas, tb não podiam ser só defeitos......... eheh

Anónimo disse...

Que modesto que tu és...

Mas sem dúvida que o título é sugestivo
....

 
Free counter and web stats