segunda-feira, novembro 26, 2007

Booom

Iria ser a segunda vez a trabalhar no turno da noite, e por isso já estava avisado, na noite da véspera iria tentar dormir o mais tarde possível.

Sendo assim, quando sai do Irish pub pelas 3 da manha estava bastante satisfeito com o horário, mas o destino fez com que me deitasse ainda mais tarde


Vinha eu na auto-estrada, na descida para Alverca, quando um dos pneus do meu carro se lembra de rebentar. Ia a uns modestos 130km/hora, mas mesmo assim senti o carro a dançar. Lembrei-me logo das vezes em que ando mais depressa e que se calhar devia ter mais cuidado, pois uma coisa destas está sempre à espreita para acontecer.


Eram 3:30 da manha, estava sozinho, estava frio e escuro, não via nada e nem sequer havia uma berma decente para encostar o carro. Tinha tudo para ser um momento deveras desagradável, mas não.


Foi o meu primeiro furo, e devo dizer que fiquei muito contente, quer dizer, acabei por gastar 124 euros na compra de um par de pneus, que foi a parte chata, mas gostei de ter de parar na auto-estrada, e dar uso ao colete, e ao triangulo que nunca sequer tinha montado, diverti-me imenso a trocar pneu.


Always look on the bright side of life.

4 comentários:

Ana Paula disse...

Diverti-me imenso a trocar o pneu!! Só mesmo tu Toni!!Já pensaste na quantidade de coisas que poderia ter acontecido nesssa noite...Tu sozinho no escuro...

Anónimo disse...

Podias ter partido uma unha.

antonio_subtil disse...

não... disparate, eu tenho muito calcio....

e se a principio tive receio dos camioes, poderia ser levado, mas eles até ajudavam pois la iam mandando os máximos e sempre se via um pouco, durante pouco tempo

ana disse...

"Always look on the bright side of life" esta bem que poderia ter sido a expressão "expressiva" escolhida para te definir...

Sim claramente há sempre uma lado positivo... mesmo nas coisas menos boas... como por exemplo numa má disposição fora de horas em plenas ferias… hum… como iríamos descobrir aquele centro de saúde, ou a farmácia perdida, ou o passeio a beira rio.. se não fosse a tua ma disposição…. com que desculpa iríamos parar o carro em plena auto-estrada… nada disto seria possível. Foi um bom fim de semana… foi bom conhecer-te melhor ; )

 
Free counter and web stats