segunda-feira, março 06, 2006

O carnaval parte II

Detesto o Carnaval!

Aqueles que tiverem paciência podem recuar neste blog até 6 de Fevereiro de 2005 e lerem a primeira parte deste post.

Agora perguntam vocês, se detestas tanto o Carnaval o que andavas tu a fazer pelas ruas de Torres Vedras no passado dia 28 de Fevereiro pelas duas da manhã?

Andava vestido de mineiro…

Esta seria uma forma simplista de me dirigir à questão. No entanto resposta a esta questão admite várias abordagens.

Continuo a não gostar do Carnaval no seu sentido lato, mas confesso que me diverti imenso, quiçá pela companhia, pois é uma verdade que mesmo as coisas más se podem tornar boas com a companhia certa. Se calhar a minha disposição tb era boa. Ou sou eu que não ando bem da cabeça!

De qualquer maneira, gostei de ver os disfarces das pessoas, Serial killers, diabos, anjos, presidiários, wallys (o que tornava o jogo bastante enfadonho) muita chinesa, árabes, muitos noddys, mesmo muitos noddys e até uma pipoca lá andava.

Eu ia vestido de mineiro, mas o disfarce não funcionou como o esperado porque faltava o frontal (a luz que os mineiros têm no capacete), e então confundiam-nos com engenheiros (era como se não estivéssemos disfarçados) mas uma coisa é certa com capacete, luvas de borracha e fato de macaco não havia frio que entrasse, e se estava frio! Mas melhor ainda foram as galochas de biqueira de aço, não senti pisadela nenhuma. Já as pessoas que pisei, bom, desculpem lá qualquer coisinha, não foi por mal.

No entanto, o prémio de melhor disfarce vai sem dúvida para as meninas do gás, não eram “meninas” mas o disfarce estava muito bom, nem sequer faltaram as bilhas.

Ah, e já me esquecia, vi a Lara Croft…

1 comentário:

antonio_subtil disse...

E não gosto do carnaval

 
Free counter and web stats