segunda-feira, janeiro 30, 2006

Multibanco

Finalmente veio!! Eu já pensava que os multibancos eram como os pilhões, um mito urbano, mas afinal não, eles existem mesmo

Ok, de que é que eu estou a falar? Bom, o meu velho Multibanco passou de prazo, coisas da vida, o problema foi que o meu actual banco, a caixa geral de depósitos não se lembrou de me enviar um novo e graças a isso só ontem é que voltei a ter Multibanco. Aliado à incompetência da caixa geral de depósitos, tenho de agradecer tb aos nossos magníficos correios, que ao que parece nos últimos tempos andam a passo de caracol e demoraram 15 dias a entregar uma mísera carta. Não percebo os correios, numa altura em que cada vez se mandam menos cartas, graças à Internet e ao e-mail era de esperar que os correios arranjassem novas maneiras de cativar as pessoas, sei lá, melhorando os serviços??

Enfim, tentem viver um mesito sem cartão Multibanco, olhem que não é nada fácil.

Um conselho, se algum dia quiserem enviar algo com urgência não usem os correios, usem o rodomail, vão a um entreposto da rodoviária, tipo sete rios por exemplo, e a encomenda seguirá no próximo autocarro, chegando ao destino em poucas horas, até mesmo onde judas perdeu as botas, como Portel por exemplo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Essa cena de Portel ser no cu de judas foi um bocado mázinha, n achas?

Anónimo disse...

Ficar Multibanco...
Uma pessoa não pensa muito nisso mas acho que era muito dificil de aguentar...

É daquelas coisas que já damos como adquiridas e nem lhe damos valor...

Espero que não me aconteça

antonio_subtil disse...

A expressão é onde judas perdeu as botas, quer dizer que é um sitio isolado e longe. Não é para insultar a bela da terrinha

Ana Paula disse...

Luxos da nossa sociedade! Multibanco, electricidade... imagina se ficássemos sem ela, acho que andavamos feitos baratas tontas sem saber muito bem o que fazer...

Sim ficar sem MB é chato...mas não é fim do mundo...

antonio_subtil disse...

Restam-nos os certificados de aforro...

Isarma disse...

O que tu não sabes e vê lá a importância disto que nem o Nuno Markl o disse no Homem da Conspiração é que... os gajos dos correios são todos contra o abate de arvores. Oh sim meu amigo, membros de organizações ecologicas poderosissimas andam a tomar conta daquilo.
Porque se não for isso ainda bato em alguem... ai bato, bato... contas da luz com 20 dias de atraso...
Mas se É para salvar uma arvore...

 
Free counter and web stats