segunda-feira, janeiro 23, 2006

birthday blog

1 anito!!

Faz hoje um ano que comecei a escrever neste blog, para ser franco nunca pensei que durasse tanto, ou se calhar sou eu que tenho poucas espectativas em relação a coisas que gosto, mas aqui estou um ano depois ainda a fazer post´s e cheio de vontade para fazer mais ainda. Nos últimos tempo não tenho actualizado muito o blog mas como vou passar a ter mais tempo :-) prometo ser mais regular, e tentar manter o nível, que é o mais dificil...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó pisco sou eu o Laranja ...
É apenas pra contribuir para a
boa disposição do teu blog.
Então e o semestre ? correu bem ?
Espero que sim! bjs e porta-te bem!

Ana Paula disse...

PARABENS...

Continua...arranja é outro título... :) (just joking)

 
Free counter and web stats