segunda-feira, abril 11, 2005

the sith revenge

e já só falta um mes e uma semana para a estreia do ano
star wars 3 a vingança dos sith... I can´t wait...
Ao contrario dos outros filmes, que foram uma banhada, deste eu espero muito, o que é mau, quanto mais se espera das coisas mais desiludidos ficamos. Mas desta vez eu acho que vai resultar e vai ser um filmão, e sempre vai ser
diferente do habitual de holywood em que tudo acaba bem. desta vez quem ganha são mesmo os maus, vai ser do tipo, ver o silvestre a comer o piu piu,
ou o bip bip a ser apanhado por uma bigorna, ou os metralhas finalmente conseguirem levar o dinheiro ao tio patinhas.

De resto vai ser uma limpeza, o ti Vader vai cortar um sem número de gente, alguns com muita pena minha;
mas o pior é ele não cortar quem devia.. Qem?

jar jar bink´s... embora eu já fique contente se ele não aparecer.

de resto vai ser um star wars no seu melhor, o genérico do costume, sabres de luz, a natália, o ioda a levitar blocos, a natália, vamos ver os wookies, a natalia, e o imperador vai mostrar de que material é feito, e depois sempre temos a natália...

para saber mais (atenção, tem spoilers)

www.theforce.net

jar jar

http://www.landoverbaptist.org/news0899/jar.html
http://www.mindspring.com/~ernestm/jarjar/deathtojarjar.html
http://adamrulz.com/jj/jjwr.html

natalia

http://www.natalieportman.com/npcom.php

7 comentários:

Anónimo disse...

olá!

Compartilho em parte o teu entusiamo, mas vendo pelo trailer, não esperaria assim tanto...

Uma coisa é certa, já sabes como acaba, ou pelo menos como deveria acabar...e quanto isso não pode haver enganos... (É o acontece quando se conta uma história ao contrário do episódio 4 para o 3).

Quanto ao Jar jar, é o elemento cómico, é lindo!!!Star Wars sem jar jar ou sem Chewie não era Star Wars...

Será que senti, uma certa repetição no que diz respeito às aparições da natalia no filme...???(Homens!!)- de notar que foi uma exclamação bastante emotiva

bjocas, e vêmo-nos na estreia....

antonio_subtil disse...

Tu gostas do jar jar??????????'

Got to be kidding rigth???

Deves pertercer ao restrito grupo de fâs do jarro com um total de 0,0000000000000000000001% da população de um planeta qualquer perdido nos confins do universo...

desabitado, entenda-se

Anónimo disse...

Não percebo esse vosso problema com os dois primeiros episódios....
Eu também não morro de amores pelo Jar Jar Binks mas por falar nisso´ainda detesto mais os ewoks do episódio 6 por isso não venhas dizer que os três primeiros episódios (4,5 e 6) são os melhores e perfeitos... (talvez o império contra ataca......de longe o melhor seguido, sim..., pelo episódio 2 o ataque dos clones.....o filme é lindo cortando os momentos lamechas e as conversa entre a natália e o futuro darth - ninguem fala assim quando está apaixonado "quando estou perto de ti não consigo respirar, sufoco...." please help me)

Tenho esperanças que este poss ultrapassar o episódio 5 mas tenho as minhas dúvidas......tou ansioso por saber todos os pormenores tendo até evitado ler revistas sobre o assunto e críticas porque toda a gente fala demais....
Já tenho lá umas quatro revistas de cinema para ler depois de ver o filme sobre issso......sou mesmo fanático..

Tchau Subtil e vemo-nos um dia numa gláxia muito distante

Bom filme....eu vou vibrar amanhã....

Ps: Tenho pena mas o Jar Jar Binks vai aparecer.....e o Chewie também........Chewbacca rules

antonio_subtil disse...

Os ewoks... tenho de dar a mão á palmatória, eles tb eram irritantes, mas como nós não percebiamos o que eles diziam...

Quanto aos 2 primeiros filmes, eu gostei do segundo, do primeiro não terei grandes saudades, e concordarás que é o pior da sextologia. Qual é o melhor?? acho que não se pode comprar os antigos com os modernos. Os efeitos especiais toldam-nos a vista os actores eram outros enfim são diferentes, assim dos antigos perfiro o regresso de jedi dos novos é unanime, o terceiro....

já agora explica-me lá porque é que achas (assim como todos os criticos) que o 5 é o melhor filme?

Anónimo disse...

Thank you!
[url=http://ceeeaelg.com/iiyc/ohet.html]My homepage[/url] | [url=http://ibimkrwy.com/albm/veqm.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Good design!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Nice site!
http://ceeeaelg.com/iiyc/ohet.html | http://obhrtovm.com/jgjj/ahps.html

 
Free counter and web stats