domingo, março 13, 2005

minis (destas eu gosto)

Fui à maratona…
Estou meio morto

Quer dizer, maratona é estar a empolar um bocado as coisas, fui à meia maratona … Pronto, mas o que eu fui mesmo correr foi a mini maratona… 7,5 kms. E há que dize-lo com frontalidade, eu só estou mini morto (Lol)

A verdade é que a ultima vez que eu corri foi há um ano atrás e desde então o meu desporto tem sido pouco mais de zero, pelo que as expectativas para este ano estavam bastante por baixo, e depois até nem correu mal fiz tudo em 1hora e 1 minuto, o que até nem fica para a história como o meu pior tempo. O pior foi mesmo há 4 anos com 1h04. A edição de há 4 anos foi também a minha estreia.

Desde então tenho ido sempre, acho um óptimo evento, é desporto, é saudável (ao contrario dos pasteis de Belém, dos frangos e dos jornais) (private joke), é divertido devido ao espírito que as pessoas emprestam ao evento, umas vão mascaradas, outras levam os cães, as crianças, as couves???? E sempre se pode passar a ponte 25 de Abril a pé, que já agora ficam a saber, para quem não sabe, esta é mesmo a única altura do ano em que a ponte fecha ao transito. Enfim é uma festa, a única chatice é mesmo ter de correr! Ehehe…

Para o ano lá estarei de novo, a ver se treino mais para finalmente cumprir o meu grande objectivo… Chegar à frente dos quenianos, que é como quem diz acabar a mini antes que eles acabem a meia…

3 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHA!

Á frente dos Quenianos...Vai sonhando...

Que fique registado que o ano passado, que foi o meu melhor ano!!demorei 1:10min. Portanto, não te queixes...

bjocas doridas

antonio_subtil disse...

Não é a sonhar que lá vou é treinando, vou começar já (assim que poder correr outra vez) claro que eu digo isto todos os anos, depois da corrida é só pica (literalmente) depois passa a febre, chega a altura e é só ver-me a deitar os bofes pela boca...

Anónimo disse...

À muito, muito tempo fiquei à "frente" dos quenianos!!!!


Qual papel?

 
Free counter and web stats