sábado, junho 23, 2007

Gone with the wind

Madeleine, Madeleine, Madeleine… i just can´t stand it anymore….

Ele é televisão jornais, cinemas, bombas de gasolina, supermercados.. os media simplesmente não se calam com o desaparecimento da miúda.

Eu tenho muita pena da rapariga pois provavelmente a esta hora já estará morta ou sofrendo um destino pior. Tenho também pena pelos pais que para além de sofrerem muito pela perda da sua filha, devem estar a consumir-se em remorsos por a terem deixado sozinha… Mas a triste realidade é que todos os anos desaparecem crianças em todo o mundo, segundo dados do expresso são 20 mil por ano em Portugal, 800 mil nos estados unidos, e alguns milhares por dia na Índia!!!

Infelizmente a condição de criança é uma bastante frágil, por si só e pela qualidade de algumas pessoas que povoam o mundo. Infelizmente Madeleine McCann é apenas mais uma criança desaparecida entre alguns milhares. A diferença foram os média ingleses que agarraram a noticia e espremeram-na o mais possível, ainda por cima por ter acontecido em Portugal, foi mais uma oportunidade para denegrir a nossa imagem, se tudo se tivesse passado em Inglaterra já tudo teria caído no esquecimento.

Eu, por mais que pareça mal dizer, já não posso ouvir mais nada sobre o assunto.

1 comentário:

Ana Paula disse...

Incrível a histório correu o mundo e chegou também ao canto longíquo nipónico...Foi a única vez que o pessoal aqui em Kyoto me disse, olha está aqui uma noticia de Portugal...Desaparecimento de uma menina...

Mas concordo contigo...tudo o que é demais enjoa!!

 
Free counter and web stats