domingo, junho 10, 2007

dont drink the water

A foto que vêm em cima (*), foi tirada por mim há algumas semanas no concerto de Dave Matthews band.

Não me considero um grande fã de DMB, mas gosto bastante de algumas musicas, como tinha companhia não hesitei em ir ao concerto, embora tal estivesse para não acontecer, isto porque a preguiça do costume voltou a atacar e quando os bilhetes foram comprados já só havia 16! Foi por um triz.


Era de esperar que esgotassem, foi a primeira vez que eles estiveram em Portugal e ainda para mais estavam na Europa para apenas 5 concertos. Foi uma honra terem passado aqui por Lisboa.

Que posso dizer, foi um concerto memorável, pavilhão atlântico cheio, (ou quase) que foi brindado com os grandes sucessos da banda durante 3 horas! Assim vale a pena pagar para ir a concertos.

De resto DMB é uma grande banda, as pessoas podem não apreciar o seu estilo de musica, mas tem de reconhecer que são excelentes músicos. A mim em particular quem mais me impressionou foi o violinista, pelo som que fazia e pela energia que demonstrava em palco. Uma nota mais para o trompetista, que tb enchia o palco, mas por outras razões…eheh

foi divinal, apenas me queixei de 2 coisas, primeiro do som, o pavilhão atlântico tem uma sonoridade bastante má e seja quem for que lá toque é irremediavelmente castigado por isso. A segunda foram as minhas costas, já não tenho idade para estar tanto tempo em pé... meus ricos rins... apesar de ter gostado bastante do concerto a dada altura já só queria que eles se calassem para que eu me pudesse sentar…

Nota(*) se não conseguirem ver a fotografia não se assustem, nada se passa de errado com vocês ou com o vosso computador, é apenas sinal de que ainda não encontrei o cabo para descarregar a fotografia do telele para o portátil…(está na forja)

2 comentários:

Ana Paula disse...

DMB - tenho inveja :(
dores nas costas...isso é um sinal da idade...tens a certeza que te ainda aguentas na montanha... :)

Célia Gaião disse...

Pois eu estava lá!!!
Felizmente que eu e muitos fãs da banda não iriam perder a oportunidade de ver a banda pela primeira vez em Portugal!
E tenho que concordar que as dores nas costas é um sinal da idade ;) as 3 horas de concerto não me impediram de saltar até ao fim e chorar por máis :P
Eh eh..se quiseres uma foto...ja a passei para o PC!

 
Free counter and web stats