segunda-feira, março 19, 2007

Novas resoluções




58,50, foi este o meu tempo na mini maratona de Lisboa. Foi um bom tempo se pensarmos que a ultima vez que corri foi na mini maratona do ano passado! As expectativas estavam tão por baixo que fazer menos de uma hora foi um feito e tanto.

Por isso este ano fiz resoluções de mini maratona. A partir de hoje vou deixar o álcool, o tabaco, as mulheres e o jogo, para que para o ano consiga o meu grande objectivo, acabar a mini maratona antes que os quenianos acabem a meia…

4 comentários:

Ana Paula disse...

Fico contente por ti...As boas tradicoes afinal nao se perdem...ainda continuam a atravessar a ponte a correr... E nestes momentos que estar longe me faz sentir um pouco de inveja...

Beijinhos de incentivo

PS: deixar o álcool, o tabaco, as mulheres e o jogo ha algo que me queres contar antonio? LOL

antonio_subtil disse...

faltas-te lá tu!
Este ano mais uma vez não me inscrevi, mas apenas porque as inscrições ja tinham fechado, este ano, a malha estava bem apertada, imagina que apenas a portagem mais á direita é que estava aberta e só quem tinha dorsal é que entrava, claro que depois tiveram de deixar entrar toda a gente, afinal eram só 36 mil pessoas a pressionar!

Mesmo assim com tanta gente á cata dos penetras consegui a minha medalhita eheheh

Anónimo disse...

Mt. bem...depois de tanto tempo sem ter notícias...eis que tropeço no blog do António!!! Fico contente...e agrada-me o estilo...continua pois vou passar a ser leitora assídua.

Beijos da Sílvia...Escudeiro.

antonio_subtil disse...

Mas que ilustre visita! Posso dizer que fiquei bastante surpreendido com este comentário

De facto foram muitos anos sem notícias. Mas a vida é mesmo assim. Espero que estejas bem . Gostaste do blog? A brincar a brincar já tem 2 anos! Tens muito que ler! A ideia de fazer o blog surgiu um dia de repente e dura até hoje, e durará enquanto… sei lá… Não tenho feito grandes actualizações, porque o meu actual emprego esgota-me tanto mental como fisicamente e se durante o dia ainda me tenho imaginação para escrever quando chego a casa sabe bem apenas olhar para o vazio. É um passatempo, um mural, uma obra, um reflexo da minha interacção com o espaço-tempo envolvente. Uma forma de partilhar as minhas piadas com o mundo…

Espero que vás aparecendo e comentando.

Beijos António subtil

 
Free counter and web stats