terça-feira, fevereiro 19, 2008

A outra face da moeda


Publicidade enganosa…. Enganosa, enganosa não é, porque infelizmente aqueles defeitos existem mesmo, podem é ser em pequena concentração, medidos em ppm´s e claramente suplantados por outras qualidades.

Sim porque não existem pessoas perfeitas, essas já se suicidaram por não terem nada que alcançar nem ninguém à sua volta para os ajudar no caminho, para quê, se já são perfeitas?

Amanha vou a um stand de automóveis, o vendedor vai-me enaltecer as performances do veículo e tentar convencer-me que tem tudo o que eu preciso para ser feliz, claro está que o que não interessa ele vai certamente olvidar.

Sou mau a vender-me mas posso sempre melhorar, nunca é tarde para mudar e por isso aqui vai um novo perfil apenas com coisas boas.

Quer dizer, o que é bom para uns é mau para outros….

Bolas, lá estou eu, será que há por ai um livro de publicidade para totós?

5 comentários:

centrípeta disse...

Agora sim!!!
Um perfil à tua altura.
E à altura do teu nome... subtil. :)

Gosto.
E ainda não (te) conheço nem metade... :P

**m*

Anónimo disse...

Bom passo!!!

Abraço

PM

antonio_subtil disse...

Eu reconheço que assim está melhor :-)

e o teu.. perfil? mesmo pela metade, conheces-me mais que eu a ti.

Anónimo disse...

É... realmente... para quem te conhece 96,77% acho muito sinceramente que assim esta melhor...
Qt ao carro... ja sabes q estou aqui hein ;-)

Isarma disse...

Mas estás mesmo a vender-te? E é para comprar um carro? Ao que nós chegámos...lololol

 
Free counter and web stats