terça-feira, março 07, 2006

Pipocas

É comummente aceite que duas coisas boas juntas não fazem necessariamente uma terceira coisa boa.

Isto vem a propósito das pipocas e do cinema. Eu adoro pipocas e gosto muito de filmes, mas não consigo juntar as duas coisas, porque ou estou concentrado no filme ou nas pipocas, estar a fazer as duas coisas ao mesmo tempo é um pouco como não aproveitar nenhuma na sua plenitude.

Mas quando se está numa sala de cinema o problema amplifica-se, isto porque há imensa gente que insiste em entrar na sala municiados de um mega balde de milho e maxi latas de refrigerante. Depois durante longos minutos alterna-se o ruminar das pipocas e o desagradável barulho do sorver coca-cola, com a banda sonora do filme. Isto é deveras desagradável.

Alguém que me explique, o que é que um filme, seja ele qual for, tem a ver com pipocas? Quem é que pela primeira vez decidiu associar as duas coisas? Porquê??

Fica um exercício, da próxima vez que foram ao cinema, não se levantem logo assim que o filme acabar, esperem que a maior parte das pessoas se levantem e as luzes se acendam e então saiam. Olhem para o chão e digam de sua justiça…

2 comentários:

antonio_subtil disse...

a céu pertence á classe (c) de céu, ou por outras palavras classe das pessoas que comem celestialmente.

mas sim, o grande problema não está no milho nas nos bácoros que o comem

Pedro_Ginja disse...

Isto é daquelas coisa muito simples.

É apenas um estratagema para ganhar dinheiro. E agora já há de tudo, doces , sumos, águas, e quem sabe qualquer dia, um caldo verde ou a bela da feijoada. Se entrar na moda e der dinheiro poe qq coisa no cinema...

 
Free counter and web stats