Melhor do que assistir ao regresso do Don Sebastião é mesmo assistir ao fim da campanha, principalmente quando a campanha em questão é daquelas que se espreme espreme e não sai nada, pior que as laranjas no Verão (trocadilho politico). Continuando com a fruta, apetece-me dizer que os políticos são como os melões, só depois de abertos é que se vê se prestam ou não, por isso não vou opinar grande coisa, pese embora, note que a seca anda aí, e a seca não faz nada bem aos melões.
E por falar em melões, com um grande melão ficou o ancião da nossa campanha, mas também do que é que ele esperava? Ele é fruta fora de época!
Comentava um amigo meu que é bloquista que se encontrava profundamente desiludido com Portugal pela escolha que fez.
Eu não me sinto desiludido, porque não espero nada…
Editado em 27/01/06
Já que estamos numa de eleições, não resisti em colocar esta frase
"Claro que, por princípio, as eleições são boas, e no caso em concreto até já foram validadas. Mas o que fazer quando ganham os maus?"
George W. Bush, sobre a vitória do Hamas nas eleições palestinianas,
quinta-feira, janeiro 26, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Gostei do trocadilho da fruta...
Não esperas nada? Já atingiste esse grau de descontentamento com o nosso país, ou melhor com os nossos govermantes, ou melhor ainda com qualquer outro Português que não é suficientemente intelegente para perceber que todos são maus, e deviam aderir em massa ao PVBPNP (partido do que Votam em Branco Porque Nenhum Presta)
Adorei a frase do Bush (adequada até para ele próprio)
Enviar um comentário