Não é fácil falar mal daquilo que gostamos, por isso tenho reservado poucas linhas ao Sporting Clube de Portugal, mas as ultimas duas notícias deixaram-me perplexo.
O presidente José Eduardo Bettencourt vai auferir um ordenado mensal de 21 mil euros. Nada contra se o Sporting fosse campeão, se jogasse bem se ganhasse… O problema é que nada disso se passa, nunca a equipa jogou tão mal, teve tão maus jogadores, maus treinadores e tão abaixo da tabela esteve. Receber um ordenado deste calibre é coisa que não se percebe, e num clube com os cofres vazios é mesmo um crime.
A outra notícia entra directamente para o anedotário do futebol português, ao que parece agora em Alvalade só de fatinho… nada de calções e havaianas e roupa desportiva também não pode ser, imagine-se! Um funcionário de uma instituição desportiva ir vestido para o trabalho com...
Roupa desportiva!
Tudo isto é ridículo de mais. Diz o presidente, o tal dos 21500€, que o vestuário deve reflectir os valores do clube. Confesso não perceber muito que valores são esses, mas vestidos de rico, com uma equipa miserável e resultados piores o meu Sporting cada vez se parece mais com a república Portuguesa, o que não é necessariamente bom…
Sem comentários:
Enviar um comentário