Por falar em fundamentalismo. Saiu uma notícia nas últimas semanas que falava que o governo estava a ponderar baixar o limite de velocidade dentro dos centros urbanos para 30 quilómetros horários. A princípio nem liguei muito, pensei, “Ok, mais uma ideia louca de alguém que passa demasiado tempo no gabinete e como tal com pouca percepção da vida real”. Mas depois lembrei-me que os limites de velocidade na mina são de 20km horários! E como eu não os cumpro, (nem de perto nem de longe), qualquer dia ando mais depressa na mina do que em Lisboa…
Sou só eu ou há algo de errado nesta história?
1 comentário:
a serio? Uma pessoa ta uns tempitos fora...e estas mudancas acontecem...30 km/h ? onde e que eles tem a cabeca se ja com 50 e dificil por o pe no travao em muitas avenidas que ta mesmo a apetecer 80 ou 100...com 30 causa engarrafamentos por certo!!o que vale e que os tugas nao sao muito cumpridores no que respeita a regras de transito!!!
Ja aqui eh muito mais facil...quando nao e auto-estrada...o limite e 50, nao interessa se nem sequer estamos em localidades (facto que e um dificil encontrar, muita gente em pouco espaco e o que da) claro que eu que sou Tuga e nao renego as origens ...ele sempre a 80...radares? policia? parece que os niponicos acreditam muito que toda gente cumpre as regras e entao so fazem operacao a todos os finais de mes, e o ironico da questao e que toda a gente sabe quando...Moral da historia, se te queres portar mal na estrada, aproveita durante o mes...no fim do mes e que nao!!
beijocas
Enviar um comentário