Noutro dia enquanto fazia zapping pela televisão estacionei num canal que passava um strip-tease. Fiquei a ver um bocado… A mulher tinha para ai 1,80 de altura, mais alta que eu, embora isto dos saltos altos engane um bocado, a dada altura a mulher já sem nada que lhe pesasse no corpo atirou-se para o ferro virando-se de cabeça para baixo! Ficou para ai a uns 162 cm de altura do solo! E pensei eu, se as mãos lhe escorregam a tipa mata-se.
Após reflectir muito sobre o assunto eu acho que as stripers deviam receber subsidio de risco pois o seu trabalho está sujeito a riscos de queda que podem por sua vez levar a lesões graves e até à morte, é injusto, pois para além destes problemas associados à sua profissão, esta acarreta ainda o ónus de ser uma profissão de desgaste rápido como os praticantes de futebol. Há que olhar para as stripers… :-)
domingo, novembro 06, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
A tua Humanidade é tocante...
Devias criar o Sindicato das Stripers.
Já sabemos como é que irão pagar as cotas!
PM
stp... mais um bocado e eram os transportes do porto.
muito obrigado, eu sempre me achei um humanista!, quer dizer... a não ser que esse tocante seja no contexto da fruta tocada...
Um comentário mesmo muito subtil... "á que olhar para as stippers"... não quererias dizer antes "á que olhar PELAS stippers"? Ou dos dedos fugiram-te para a verdade?
Este comentário é bem mais subtil do que parece, mas o que queres, comigo torna-se inevitável
Enviar um comentário